Turmas

Teenage

Turmas - Teenage

As turmas Teenage são formadas apenas por adolescentes, pessoas da mesma faixa etária, que entendem o mesmo mundo.

As turmas são desenvolvidas para alunos de 11 à 15 anos, promevendo comunicação espontânea, aprendizado a partir de situações reais do dia a dia, tratando de assuntos próprios da idade.

Os assuntos são atuais e de interesse do aluno, com foco na comunicação, interação entre o grupo e o professor.

O professor é treinado para ter a habilidade de surpreender os alunos, acompanhando dentro e fora da sala de aula, promovendo um ambiente descontraído que facilita a retenção das informações, a competição, utilizando músicas, filmes, tudo para motivar e facilitar a aprendizagem.

Mixed

Turmas - Mixed

As turmas Mixed são formadas por adolescentes, adultos e melhor idade, pessoas heterogêneas que compartilham visões diferentes do mesmo mundo, resultando em troca de experiências.

O objetivo é a consolidação de conhecimentos, a reflexão crítica do aluno de forma comunicativa e leve entre a turma.

Fazer apresentações à turma sobre assuntos simples, escolhido pelo próprio aluno.

Participar de discussões e debates sobre assuntos atuais e controversos, expressar-se de acordo com suas opiniões, falar sobre sua visão crítica do tema levantado usando um vocabulário mais próprio para lidar com diferentes situações na língua estrangeira.

O professor, devidamente treinado, estimula o diálogo e propõem novos temas, como também, acompanha, supervisão e orientação sobre o que esta sendo comentado e discutido.

VIP

Turmas - VIP

As turmas VIP são voltadas para alunos que precisam aprender um idioma de forma acelerada e eficaz.
Essas turmas são recomendadas para quem deseja ter à disposição um professor exclusivo, que se adapte às necessidades e dificuldades do aluno em qualquer época do ano.
Aprender com o apoio de um professor exclusivo é a forma mais rápida e eficiente de se falar inglês fluentemente, seja qual for o nível do aluno.
O aluno vai receber atenção personalizada para poder melhorar o vocabulário, gramática e pronúncia, ganhando confiança para falar e interagir em inglês.
Pois as aulas são focadas na necessidade individual, trazendo mais agilidade no aprendizado, fazendo o aluno atingir os resultados esperados em menor tempo.

Assine Nossa Newsletter

[recaptcha]