Diferenciais

Turmas Reduzidas

Metodologia - Turma Reduzida

As turmas são reduzidas, em média, 6 alunos assistem às aulas em cada sala.

As turmas reduzidas foram pensadas para o professor acompanhar melhor o desenvolvimento do aluno.

Cada aluno tem uma característica diferente para aprender inglês, uns têm um domínio básico do idioma, outros têm um nível mais avançado, alguns não sabem nada da língua, outros procuram uma escola para desenvolver a conversação.

Com as turmas reduzidas o acompanhamento é mais próximo e o professor sempre estará ao lado.

Conversação Constante

Metodologia - Conversação Constante

É dada ênfase à conversação, apesar de o aluno desenvolver também as demais habilidades necessárias para se comunicar na língua inglesa, como, escrita, leitura e compreensão oral.

O professor estimula sempre a comunicação em inglês para que o aluno aprenda a lidar com o idioma de forma rápida e natural.

O vocabulário utilizado pelo professor é adequado ao nível de conhecimento de cada turma, principalmente para iniciantes.

Em pouco tempo e com naturalidade, os alunos adquirem confiança e também passam se comunicar só em inglês.

Inglês Prático

Metodologia - Inglês Prático

O ensino é voltado para o inglês prático utilizado no ambiente social e profissional, desenvolvendo todas as habilidades necessárias para a comunicação, tais como, compreensão oral, leitura, escrita e principalmente a conversação. As aulas são dinâmicas e utilizam diversos recursos multimídia. Cada aluno recebe atenção personalizada, assegurando o progresso e a superação de dificuldades individuais.

Material Didático Online

Metodologia - Material Didático Online

O material didático está disponível a todo momento, 24 horas por dia, sete dias por semana, através de nosso rico sistema de aprendizado online. Através dele, o aluno pode acessar à qualquer hora e consultar o material do curso, ou se preferir, baixar o conteúdo para seu computador.

Metodologia - Resultados

Aprender inglês exige tempo, dedicação e interesse do aluno. Interagir e trocar experiência é aprender.

Os alunos aumentam seu domínio do inglês com os colegas de classe e na realização de projetos de diversos temas ligados ao seu universo, como, esportes, animais de estimação, personagens famosos, entre outros.

O aluno ficará cada vez mais confiante para se posicionar em situações de trabalho que exijam o idioma. Vai conseguir interagir melhor com estrangeiros em contextos sociais e profissionais. Além de conseguir se comunicar por email ou telefone.

O aluno estará apto a descrever e fazer comparações de pessoas, lugares e objetos. Solicitar e dar informações sobre como chegar à determinados lugares. Pedir e dar conselhos e sugestões. Concordar, discordar, deduzir e generalizar. Expressar obrigação, proibição e necessidade, como também, pedir, dar e recusar permissão.

Duração

Metodologia - Duração

O curso de inglês é composto por 7 níveis e é oferecido através de uma aula de 2 horas e complementado com mais 2 horas de laboratório por semana, disponíveis de segunda à sábado.

O aluno pode optar, se preferir, pela turma VIP, escolhendo quantidade de horas, dia e horário que forem mais convenientes.

A Escola Easy Way se orgulha em proporcionar a fluência do aluno em apenas 42 meses, ou menos através da turma VIP.

Três anos e meio são necessários para o aluno ficar fluente através da metodologia da Escola Easy Way, nela, o aluno aprende se divertindo ao longo do curso.

Assine Nossa Newsletter

[recaptcha]