A Escola

Quem Somos

A Escola Easy Way nasceu do sonho de um jovem que um dia foi ao cinema e que durante a exibição do filme Roller Boogie, decidiu que iria morar nos Estados Unidos da América.

Antes que isso realmente se tornasse real, precisava falar Inglês. Essa necessidade de aprendizado conduziu o jovem à uma escola especializada no ensino de idiomas. Ele ficou maravilhado com o universo que se abriu a sua frente desde então. Foram expêriencias maravilhosas até realmente se concretizar a sua primeira viagem e estada nos States.

Após algumas idas e vindas a terra do Uncle Sam, já com uma gama considerável de conhecimento e histórias para contar, ele decide que era momento de transmitir a outros a maravilha que é poder utilizar na mais nobre acepção da frase: I speak english.

O prazer de se comunicar em outro idioma que não o seu nativo, como também o leque imenso de oportunidades e chances para aqueles que fazem uso da língua inglesa no dia-a-dia.

Contamos hoje com uma Escola estruturada para o ensino de idiomas no mais alto nível de ensino, sendo o material didático utlizado totalmente virtual, dessa forma, estamos contribuindo de maneira positiva para o meio ambiente, com a diminuição do consumo de papel e assim evitando o corte de milhões de árvores todos os dias.

Mas a história da Escola Easy Way não está completa, de maneira alguma, ela é escrita e contada todos os dias, na sala de aula, no grupo de viagem, e, se você quer saber mais e participar dela venha para a Escola que com certeza será uma experiência maravilhosa, igual ou melhor do que aquela tarde de domingo no cinema.

Assine Nossa Newsletter

[recaptcha]