Quem Somos

A Escola

Quem Somos

A Escola Easy Way nasceu do sonho de um jovem que um dia foi ao cinema e que durante a exibição do filme Roller Boogie, decidiu que iria morar nos Estados Unidos da América.

Antes que isso realmente se tornasse real, precisava falar Inglês. Essa necessidade de aprendizado conduziu o jovem à uma escola especializada no ensino de idiomas. Ele ficou maravilhado com o universo que se abriu a sua frente desde então.

Quem Somos - Metodologia

As turmas são reduzidas, em média, 6 alunos assistem às aulas em cada sala.

É dada ênfase à conversação, apesar de o aluno desenvolver também as demais habilidades necessárias para se comunicar na língua inglesa, como, escrita, leitura e compreensão oral.

O ensino é voltado para o inglês prático utilizado no ambiente social e profissional, desenvolvendo todas as habilidades necessárias para a comunicação.

Turmas

Quem Somos - Turmas

O professor é treinado para ter a habilidade de surpreender os alunos, acompanhando dentro e fora da sala de aula, promovendo um ambiente descontraído que facilita a retenção das informações.

As turmas teenage são formadas apenas por adolescentes, pessoas da mesma faixa etária, que entendem o mesmo mundo.

As turmas VIP são voltadas para alunos que precisam aprender um idioma de forma acelerada e eficaz.

Ambientes

Ambiente - Recpção

A Escola Easy Way preparou ambientes confortáveis e agradáveis para estimular a aprendizagem do idioma inglês.
Os ambientes foram planejados cuidadosamente para estimular a curiosidade e senso de pesquisa do aluno.

As salas de aula são climatizadas e contem computadores de última geração para o desenvolvimento das aulas com turmas pequenas, facilitando a comunicação e interação entre o professor e o aluno.

Assine Nossa Newsletter

[recaptcha]