Ambientes

Recepção, Biblioteca e Salas de Aula

A Escola Easy Way preparou ambientes confortáveis e agradáveis para estimular a aprendizagem do idioma inglês.
Os ambientes foram planejados cuidadosamente para estimular a curiosidade e senso de pesquisa do aluno.
Na recepção, enquanto aguarda, o aluno pode observar a história dos Estados Unidos da América através de quadros expostos na parede.
Caso prefira, o aluno pode ler uma revista ou livro, naturalmente, em inglês. O acervo também está disponível totalmente gratuito para a retirada, o objetivo é que o aluno aumente o seu vocabulário no conforto da sua casa.
As salas de aula são climatizadas e contem computadores de última geração para o desenvolvimento das aulas com turmas pequenas, facilitando a comunicação e interação entre o professor e o aluno.

Assine Nossa Newsletter

[recaptcha]